SECRETARIA-GERAL DA GOVERNADORIA

O ESTADO DE GOIÁS, POR INTERMÉDIO da Secretaria Geral da Governadoria – SGG, representada pelo seu Secretário, com fundamento na delegação de competência prevista no Termo de Cooperação 022/2021 – SEAD, torna pública a abertura do Processo Selevo Simplificado, mediante as condições estabelecidas neste Edital, que selecionará 8 (oito) profissionais temporários, nas áreas de
Administrador Sênior e Comunicação Social para o atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Geral da Governadoria – SGG), por tempo determinado, conforme o disposto no inciso IX, art. 37 da Constuição Federal, no inciso X, art.
92 da Constuição do estado de Goiás, na Lei 20.918/2020 e no Decreto Estadual nº 9.955, de 17 de setembro de 2021. O Processo Selevo se jusfica tendo em vista o déficit de servidores na Subsecretaria de Prioridades Governamentais e Captação de Recursos, bem elevada demanda de avidades naquela Subsecretaria, dentre as quais podemos citar a interlocução com os gestores de polícas
públicas com ações vinculadas a todas esferas governamentais, captação de recursos financeiros, bem com supervisão, acompanhamento e avaliação da implementação de planos, programas, projetos e avidades prioritárias, atribuições que se relacionam com o incremento ou
com o melhor aproveitamento dos recursos do Estado.
A realização deste Processo Selevo fundamenta-se na letra “f” no inciso VI do art. 2 da Lei nº 20.918/2021, sendo considerada necessidade temporária de excepcional interesse público, visando o atendimento urgente às exigências do serviço, em decorrência da falta de pessoal efevo.

EDITAL