PSS-Secretaria de Educação, Cultura e Lazer – Nova Glória
O Governo do municipio de Nova Glória, Goiás, publicou, nesta segunda-feira (07/3), edital de processo seletivo para contratação de professores temporários na Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.
No estado de Goiás, a Prefeitura de Nova Glória, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 44 vagas destinadas à contratação de Professores.
Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em pedagogia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.384,61.
Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: participar de todo o processo de ensino-aprendizagem; elaborar planos curriculares e de ensino. Ministrar aulas na educação básica; elaborar, acompanhar e participar de programas e projetos oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação (SME).
Procedimentos para participação
Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 de março de 2022 até as 17h do dia 11 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, no período previsto de 15 a 18 de março de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.
Vigência
De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.