Responsabilidades:
Contatar, visitar e prestar atendimento e CRM aos clientes;
Realizar análise de evolução de vendas e elaborar plano de ação para alavancagem;
Negociar preços, prazos e condições de pagamento;
Estimular o incremento das vendas e ações comerciais, garantindo a correta exposição dos produtos.
Requisitos:
Ser Comunicativo
Ser Proativo(a)
Disponibilidade para viagens (quandopecisar) Região do Vale do São Patrício;
Não requer Experiência de vendedor(a);
Residir em Ceres ou Rialma;
Desejavél – Possuir habilitação categoria AB;
Pacote Office Intermediário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Marcado como: consultor, representante, vendedor
Formação: Ensino Médio Completo. Experiência Exigída: Experiência na área administrativa, logística e comercial. Jornada de trabalho: Segunda a sexta de 7h às 18h,...
Candidatar A Este EmpregoFormação: Curso superior ou em andamento nas áreas de engenharia, administração ou gestão comercial. Conhecimento intermediário de informática (Windows, word e...
Candidatar A Este EmpregoO que você irá fazer Atividades: – Recepcionar e identificar as necessidades dos clientes, apresentando e sugerindo opções, características, vantagens,...
Candidatar A Este EmpregoRealizar atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orientar quanto às especificações dos...
Candidatar A Este EmpregoPré-requisitos: * Ensino médio completo * Vivência na área comercial (Diferencial) * Bons conhecimentos de Informática (Pacote Office) *...
Candidatar A Este EmpregoRequisitos -Conhecimento e Experiência na área -Habilidade em Gestão -Bom relacionamento com as pessoas -Conhecimento em redes sociais –...
Candidatar A Este Emprego